Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Mas uma dica amigaaas!!!!

Esse shampoo q vcs estão vendo não é só p lavar os cabelos de um bebe. Descobri maravilhas nele!!!!
Se vc passa tipo algumas mascaras na pele ou passa aquela mascara q ensinei no post anterior,  vc lava o rosto com esse shampoo ou qualquer shampoo Johnsons é ótimo.
Vc vai ficar de bouca aberta mais esse shampoo tbm tira maquiagem q é uma maravilha. Sabe aquelas maquiagens super pesada q vc faz p sair numa balada com rímel a prova d'água? Então tira tudooo!!!!


Estou in love com esse produto aki ♥♥♥

Bjinhos minhas linda!!!

Me seguem se der pq estou começando agora a todo vapor e vou amar ter seguidoras!!!!

0 comentários: