Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Bom galera, hoje meu post tá meio que simples mais vamos lá.
Eu como amooo maquiagem rosa, eu fiz um contorno de lapis e passei sombra cintilante rosa.
Fica lindo a maquiagem.^

Hahahaha.... eu fiquei apaixonada quando vi essa blusa de caveirinha na loja, agarrei ela e não soltei. Muito linda e dá pra fazer vários looks. Eu coloquei com uma sainha bem justinha estilo bandage. 
 Pra quem não tem primer ( ops nem sei se é assim q escreve....kkkkkk.....) Vc faz uma base com uma sombra cremosa mais neutra q vc tiver ou senão de cor mesmo. Eu passei um lápis como delineador e depois eu passei a sombra rosa e esfumei com preto, adoroooo!!!!
O que achou????



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso, cante, ria, dance, chore
e viva intensamente cada momento da sua vida...
...antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos." 




Foi isso minhas lindas. Vou mimi porque o dia foi bem corrido pra mim.
Fiquem com Deus.
Beijokas!!!!


0 comentários: