Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oi amores! Eu estou super empolgada, quero tirar mais tempo para meu bloguito.....kkkkkkk.....passou a fase das provas...ufa ( respiro aliviada)
Galera vou  falar pra vocês sobre uma tendência que virou febre e mania, todas meninas antenadas com certeza tem no mínimo uma.
São as t-shirts que estão com a bola toda. Vai bem com tudo, shorts, saia, calça e tudo mais. São lindas de morrer...rsrsrs... e eu amooo! Se meu dindim $$ desse eu ia comprar varias!













Por hoje eu vou ficar por aqui e espero logo voltar pra fazer resenha de produtinho pra vocês. Beijos fiquem com Deus.
                                        


            

0 comentários: