Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Voltei amores pra mandar aquele abraço de urso pra todos vocês.
Hoje 22 de maio é dia do abraço.
Como é bom abraçar alguém!
Como é bom ser abraçada também!!!




"Falta seu abraço, seu carinho, seu sorriso... Falta você aqui comigo."






Sintam-se abraçados por mim!!!!  ♥

2 comentários:

Camila Lima disse...

Olá minha flor, tudo bom?!
Vim aqui visitar seu cantinho e desde já estou seguindo!
Se puder dá um pulinho no meu e segure tb..
Sucesso ao blog!!!

http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

Bju e bju

Lyz vilela disse...

Tudo flor.
Amei a visitinha.
Vou lá no seu blog te seguir.
Bjinhos ^^