Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de maio de 2013


Oi amorecos. Eu sou muito católica e sempre eu tenho minhas orações preferidas que eu gosto mais. É muito bom você acredita em Deus, orar, rezar, pedir pra Deus e agradecer por tantas coisas boas
e inesperadas que ocorrem em sua vida. Sempre rezando ainda existem invejas e falsidades, imagina se você não rezar? Te garanto que muita coisa ruim acontece.
Vamos agradecer a Deus por mais um dia de vida e por tudo de bom que sempre acontece no nossos caminhos. Bom dia amores, muitas realizações na vida de vocês. Bjusss  ^^

0 comentários: