Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de julho de 2013
Oi amorecos!!!!
A primeira dica de decoração foi para quartos de solteiro para adolescentes. Mas hoje para satisfazer muitas pessoas casadas, eu vou colocar fotos para a inspiração dos casados... hehehehe..... isso mesmo. Eles também merecem um lugar especial.
E eu acho cada foto mais lindo do que o outro. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse.....kkkkkk...... eu ia querer um quarto de casal só pra mim.

Mas olhar as fotos e sonhar, não custa nada J
























Bom galera, venho agradecer a todas as pessoas que estão seguindo. Se eu ainda não sou seguidora do seu blog, me segue e escreve um comentário em um post com o link que eu sigo.
Uma semana realizada e iluminada para todos.
Fiquem todos com Deus!!!!

Gif

4 comentários:

Esmalte Chic disse...

um mais lindo q o outro, hehehe =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Andressa Gusmão disse...

Adorei todos, principalmente o roxo!
lepetitblondie.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

Lindo né. Obrigada pela visita.
Bjim ^^

Lyz vilela disse...

O roxo tbm foi meu favorito.
Bjinhos linda.
Adorei a visita!!!