Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de agosto de 2013
Oiii amores. Tirei umas fotos do encontro de motociclista que tem aqui na minha cidade. Muito bom mesmo. É a melhor festa do ano!!!!

















Por hoje é só. Amanhã tenho foteenhas novas. Beijinhos amores.

Gif

4 comentários:

Esmalte Chic disse...

legal o look =D
boa noite!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Aline Arruda Barbie disse...

nunca fui num encontro como este, parece ser legal,
o look tamém ficou bem no clima de moto!


beijos

alinearrudabarbie.blogspot.com

Lyz vilela disse...

Obrigada flor.
Valeu a visitinha
^^

Lyz vilela disse...

É muito bom sim, aki na minha cidade vem gente de muitas cidades!!!
Obrigada pela visita.
^^