Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Search

Carregando...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (2) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (29) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (6) Livros preferidos (3) look (98) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (14) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (4) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (34) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Eu me dei ao luxo de comprar da avon essa paleta de maquiagem, aproveitei q vendo, aí fica bem mais fácil. Ela é linda  e as cores é cada uma mais linda q as outras, mto pigmentadas. Os gloss hidrata p caramba e fora os blush que são lindos. Dá p fazer lindas maquiagens. 
Amei essa comprinha  e fora que economizei, se comprasse sombras e gloss separado ia ficar bem mais caro!!!


 Vcs gostaram????

Pode ter certeza que vou fazer muita maquiagem com ela!!!

Bom galera, estou muito apertada com meu curso. Tenho um trabalho enorme pra fazer. Assim q der libero mais post.
Bjinhos no de cada um!!!!