Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (2) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (29) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (6) Livros preferidos (3) look (98) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (14) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (4) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (34) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de maio de 2014



Sabe quando você faz aquele delineado preto e não da certo???
Você faz e fica um pouco torto ou fica com o traça imperfeito, é só você corrigir com sombra preta. Você  usa um pincel próprio pra fazer delineados e passa por cima. Fica lindo e fica certinho corrigindo as falhas e imperfeições!!!
Por hoje é só pessoal!!!
Bom domingo pra todos e uma ótima semana!!!
Beijos

5 comentários:

Carolina torres da silva disse...

amo demais delineado, ainda mais qdo consigo fazer ele perfeitinho *---*
http://euamomodamoda.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diia.html

Alenilda Vieira disse...

Ótima dica, ameiii

Elisa Cardoso*-* disse...

Olha,eu sou pessima mesmo com delineado,espero que essa dica ajude haha
http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

Sabrina Errera disse...

Acho lindo delineado, mas tenho uma dificuldade imensa para fazer.
Tenho visto que o delineador em gel aplicado com pincel é bem mais fácil.
Mas essa dica é super válida para quem já tem um pouco de habilidade.
Amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

Lyz vilela disse...

:n Obrigada meninas!!!

:g