Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (35) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Oiiiii amores, como vai???
Desculpe-me a ausência mais a faculdade ta muito puxada.
Vida de Geográfica não é fácil rsrrssrsrs...
No sábado fui fazer pesquisa de campo. Fomos subir a Serra da Tormenta que é na cidade de Carmo do Rio Claro. Subimos a Serra de micro ônibus,  por incrível que pareça kkkkk..... pois nunca  ouvi falar que  ônibus tinha subido .  Lá em cima a vista é maravilhosa, inesquecível. Pesquisamos as rochas de lá, escavamos e olhamos na lupa pra pesquisar. Amooo tudo isso, muito bom estudar Geografia. Não desci de ônibus, foi a pé mesmo. Ficamos todos com medo, aí descemos bem depressa pra pegar o ônibus. Foi uma aventura e tanta, depois fomos pra Guapé também fazer pesquisa de campo. Cheguei já era acho que umas 8 da noite, aí sim que fui comer. Pois nossa pesquisa de campo passamos com besteira do tipo bolacha integral, barra de cereal e maça.

Foi tudo inesquecível, as aventuras, os medos e as amizades. Foi bom fazer novas amizades, vocês são especiais!!!





 hahahaha.... Não desci a Serra de ônibus, deu medo!!!

 Ignorem minha cara de cansada kkkkkk......

Essa rocha linda foi a vítima, escavamos ela para pesquisar ^^



Pesquisamos ela olhando na lupa para ver de quantos minerais é composta!!!

 Paisagem linda!!!!



Espero que tenham gostado de minha aventura, mais que uma aventura foi inesquecível. Lógico a pesquisa de campo foi de muito aproveito.
Fiquem com Deus.
Beijos