Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (2) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (29) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (6) Livros preferidos (3) look (98) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (14) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (4) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (34) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Oi amores!!!

Primeiramente quero falar que não ando muito legal pois eu perdi minha mãezinha e ainda não estou preparada para me abrir e falar dos meu sentimentos. Quero ver se eu até consigo colocar mais ordem nesse blog pois seria até um passatempo e não entrar em neura. Quando eu estiver preparada vou contar tudo pra vocês.
Bom, hoje vou mostrar pra vocês o que eu faço quando estou sem opção do que vestir. Eu coloco um colete jeans por cima de uma blusinha e o look já fica mais fashion e estiloso. Na verdade eu não tinha um colete jeans, mas com o tempo minha jaqueta foi ficando apertada e fiz um, agora vou customizar  ele e quando eu fizer promete mostrar para vocês.
Coloquei umas foteenhas para vocês inspirar e fazer igual e vai servir até pra mim J











Espero que vocês tenham gostado amores e por hoje é só. Fiquem com Deus e um super beijo!

0 comentários: