Barra de vídeo

Loading...

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Search

Carregando...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (5) Carnaval (1) Compra (2) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Dicas (29) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (6) Livros preferidos (3) look (98) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (14) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (4) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (34) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de março de 2015

Receita Torta de Frango
Massa:
1 Xícara de Leite
½ Xícara de Óleo
2 Ovos
50g de Queijo ralado
1 Cebola Média Picada
2 Xícaras de Farinha de Trigo
1 Colher de Sopa de Fermento Químico
1 Colher de Sopa de Orégano
1 Sazon Massas ou equivalente
Sal a gosto
Recheio
Um peito de frango, cozido e desfiado.
1 Creme de Leite com soro
1 colher de Sopa Molho de Tomate
2 Colheres de Sopa de Milho Verde  
Azeitona picada a gosto
Modo de preparo (Recheio)
Cozinhe o peito de frango na panela de pressão de modo que ele fique bem cozido para desfiar. Após isto, aguarde até que ele esfrie um pouco e comece a desfia-lo, de forma que quanto mais desfiado melhor; você pode desfia-lo tanto na mão quanto no liquidificador. Após isto em uma panela adicione o azeite, cebola picada, e refogue o frango mexendo. Adicione uma colher de molho de Tomate e uma caixa de creme de leite, o milho e a azeitona, sempre mexendo bem para homogeneizar o recheio, de forma que deve ficar no ponto de um creme bem consistente. Após isto reserve.
Modo de preparo (Massa)
No liquidificador coloque o leite, o óleo, os ovos, o queijo ralado, a cebola picada, a farinha de trigo, o fermento em pó, o orégano, o Sazon e o sal bata até que toda a massa se torne homogênea.
Montagem da Torta

Em uma assadeira retangular pequena, unte com óleo ou margarina e farinha de trigo. Após isto, despeje metade da massa do copo do liquidificador na assadeira, de maneira que a massa fique uniforme na assadeira. Após isto coloque o recheio de maneira uniforme sob toda a massa e após isto cubra com o restante da massa e leve ao forno em temperatura média até que esteja dourada e, a esta pronto nossa torta de frango.